domingo, 28 de abril de 2013

Cruel Girl - Sinopse

Oi. Bem...meu nome é Queen. Queen Thermopolis. Tenho 16 anos e sou britânica , na verdade sou britasileira. É que minha mãe é brasileira e meu pai britânico. Ta enfim. Curto muito rock , tatto , e tudo de errado. Até por que a vida já uma merda , bora estragar mais ( esse é o meu pensamento. ).
Ah , as vezes falam que eu sou perfeita , ou que eu sou uma aberração. Bem é o meu jeito , é ninguém vai muda-lo , nunca.
Sim eu fumo , sim eu bebo , sim eu passo todos os dias fora de casa , mais o problema é meu , ninguém tem direito de se envolver em porra nenhuma.
Minha mãe já ''tentou'' me orientar  , tentou me internar em uma Clinica de reabilitação , mais óbvio que eu não fui.

 Bem , essa menina ai da foto sou eu :D Muito gostosa né ? HAHAHA 

Infelizmente eu tenho uma irmã , uma irmã patricinha , chata , nogentinha , e que faz de tudo pra aparecer. Eu odeio do fundo do meu coração ela. Acho que ela é a pior irmã do mundo. Ai você deve estar pensando , '' Nossa , que antipatica você em ? '' É porque vocês não sabem oque essa vadiazinha da minha irmã já fez comigo. Bem , eu já roubei sim , uma vez só , e fui um pote de Nutella , nada de mais. Só que eu comprei , com o meu dinheiro ( sim eu trabalho , de garçonete , naquele restaurante Nando's , a comida de lá é perfeita. ) , um Iphone , por que se depender dos meus pais , eu passo fome. Ai ta , eu comprei e tals , e depois fui comprar umas capinhas , só que minha irmã feiozenta , estava no mesmo shopping que eu e foi comprar capinha também , na mesmo loja que eu. Eu comprei um monte , só que a desgraçada da minha irmã , colocou uma capinha no bolso da minha calça e quando eu fui sair da loja, a porra do alarme de segurança tocou , e nisso acharam que eu roubei a capinha , e então eu fui presa por furto. Fiquei por 2 meses naquela bendita cadeia. E depois disso , eu quase espanquei minha irmã , mais ok. Por isso odeio ela ;)


 Essa coisa horrorosa ai é ela , minha ''querida'' irmã. Nem se acha né ? Aff , não suporto olhar pra cara dessa coisa. Ela tem 17 anos , e é fã daquela bandinha de viados , One Direction. Ah , esse vadia se chama Camilla.

Bem , essa dai , é a minha mãe. Linda né , o nome dela é Jade ? Já sei agora de onde tirei toda a minha beleza. Bom , vou descrever a minha mãe. Ela é super protetora , e bem atenciosa. Ela é também bem compreensiva. Eu a amo demais , apesar de ela ser as vezes digamos que , chata pra cacete , eu amo muito ela , e a respeito muito.

Esse cara velhote rídiculo ai , é o meu pai. Simplesmente eu odeio esse velho. Mano , ele acho que nem sabe o meu nome , e se bobear , ele nem sabe o dia em que eu nasci. Pois é , esse cara ai , chamado Robert , é o meu tão ''amado'' pai. Nem sei por que eu ainda chamo-o de pai.


Essa é a bosta da minha família ( tirando a minha mãe ) , agora vê ai , meus amigos , namorado , ta enfim, personagens secundários da minha vida ( menos meu namorado e minha melhor amiga , eles são os meus pricipais ). 



 Esse é o gato do meu namorado , ele tem 21 anos , sim ele é mais velho que eu , mais foda-se , eu amo ele. Nós saimos juntos o tempo inteiro. Ele se droga , isso é horrivel , já falei pra ele parar , mais sei lá , ele não me escuta. Mais sei lá , eu o amo. Ah , ele é tatuador , ele que faz minhas tatuagens ( avá ) , coloca meus piercings , no total são 50 tatuagens e 5 piercings e um par de alargs ( eu , ele deve ter mais de 100 tattos ).



 Essa é a minha melhor amiga. Muito gata né ? Se eu pudesse eu me casava com ela HAHAHA. Eu a amo demais , sei lá , só ela me entende , e só eu entendo ela. Nós duas somos iguais , pensamos iguais. Tipo , de idade não , por que ela repitiu de ano , por isso ta aqui. Enfim , ela faz tudo como eu , pensa como eu.

Bom é isso , o outro povo não faz diferença nenhuma. Agora vamos lá , entrar na minha vida medíocre.